Texto de Luciano Cazz

Anda depressivo(a)? Isso pode ser um sinal de que você é um anjo na Terra! Isso mesmo. É extremamente difícil para os anjos viverem em um mundo tão cruel. Veja 10 das características de quem nasceu para acrescentar o bem ao mundo:

1 – Sente-se deslocado
A impressão que você tem é de que a Terra não é o seu lugar. Você se sente inadequado, como se não se encaixasse nesse mundo. Tem uma ideia de sociedade muito mais avançada do que essa em que vivemos. E, muitas vezes, sente vontade de ir embora dessa vida.

2 – Não consegue entender certos comportamentos
Você escuta algumas histórias sobre ganância, egoísmo e violência, por exemplo, e simplesmente não consegue compreender como o ser humano é capaz de tais escolhas. Fica abismado com as atitudes contra você que parecem tão distantes ou contrárias ao seu altruísmo.

3 – Emociona-se com a bondade
Pode ser um jovem auxiliando uma senhora a atravessar a rua com as compras e já é suficiente para tocar seu coração. Generosidade conquista você e é um valor tão forte dentro do seu coração que, frequentemente, você sente que ajuda muito mais do que é ajudado.

4 – Tende ao isolamento
Como é difícil para você lidar com as almas atribuladas, prefere se isolar. Para você a dor da solidão é menor do que a dor de conviver com pessoas ingratas, egoístas e malvadas.

5 – Preocupa-se com os outros o tempo todo
Você está constantemente avaliando se a sua companhia está satisfeita e confortável. Também sempre procura uma maneira de ajudar no que for. Quando alguém reclama de algo, você assume a responsabilidade e, às vezes, sente-se até desconfortável pela experiência negativa do outro, mesmo que não seja sua culpa.

6 – Indigna-se com os problemas do mundo
Sejam eles sociais, políticos ou econômicos, tais problemas o deixam angustiado. Pode ser inclusive uma rua esburacada no seu bairro ou o aquecimento global. Você pensa sobre soluções para o mundo e tem vontade de aplicá-las.

7 – Vê seu trabalho como uma forma de melhorar o mundo
Sua visão é macro sobre a missão que tem nesse mundo. Se for um lixeiro, por exemplo, percorre as ruas com a consciência de que tal profissão tem vital importância para o planeta. Assim como médicos, motoristas, jornalistas, policiais, advogados, costureiros, engenheiros, cozinheiros, veterinários, etc.

8 – Tem perfil de líder

Como você tem esse ímpeto de fazer do mundo um lugar melhor, é natural em você tentar fazer com que as coisas funcionem. É organizado, sistemático e tem uma personalidade admirável seja em um castelo ou em uma comunidade pobre. Anjos estão por todos os lugares.

9 – É extremamente sensível
Anjos vêm a esse mundo com uma empatia enorme em relação aos outros. Você praticamente consegue sentir o que as outras pessoas estão sentindo e não consegue ficar indiferente aos seus problemas e alegrias. Você costuma se satisfazer com pouco, mas também é extremamente fácil ferir seus sentimentos.

10 – Tem tendência à depressão
É tanta empatia pela humanidade que, muitas vezes, os problemas do mundo e sua dor emocional acabam por se tornar insuportáveis para a sua sensibilidade a ponto de gerar uma sensação enorme e equivocada de fracasso, que pode, sim, levar qualquer anjo à depressão.

Se você tivesse consciência de que a sua alma elevada nunca vai aceitar as barbaridades que acontecem nesse mundo, jamais entraria em depressão. Inconformismo: essa é a sensação dos anjos da Terra. Tal sentimento incita o movimento de aperfeiçoamento do Planeta e esse é o seu objetivo aqui.

Essa é a razão pela qual o universo o(a) fez exatamente do jeito que você é. Portanto, entenda que você tem uma missão especial com a humanidade e reaja! Bata suas asas voando bem alto, pois, o universo espera e conta com você, anjo!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
Luciano Cazz é autor do livro "A tempestade depois do arco-íris". Conheça o livro: https://www.amazon.com.br/dp/B076WCS3S9