Médicos cubanos afirmam ter conseguido a cura para o vitiligo

O tratamento que, conforme atestam os cientista, cura o vitiligo é realizado no Centro de Histotherapy, localizado em Havana – Cuba. Consiste na aplicação de um medicamento chamado melagenina. Além disso, esta solução para a cura do vitiligo é feita a partir de placenta humana que tem propriedades que estimulam a produção de melanócitos.

Estudos que foram realizados em Cuba demonstraram que o tratamento que ele tem sido eficaz em 86% dos casos tratados. A aplicação do medicamento para a cura do vitiligo é algo completamente seguro, sem efeitos colaterais e se aplica a crianças, mulheres grávidas e idosos.

O tratamento para Vitiligo é realizado durante 3 dias consecutivos:

Dia 1: Apresentação de conferência explicativa sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento .Se o médico considerar necessário, serão encaminhados à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional.

Dia 2 e 3: Informações sobre o uso de melagenina Plus. Para continuar o tratamento em seu país, o paciente será instruído a utilizar a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença. Para receber o remédio para a cura do vitiligo não é necessário internar o paciente, uma vez que é ambulatorial.

Nota: A droga melagenina Plus não é vendida livremente, apenas com prévia avaliação e prescrição médica.
.

Créditos da foto de capa:
April Star, ainda dá tempo. A modelo de 10 anos, diagnosticada com vitiligo aos 6,

FONTECIFPH
COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS