Há pessoas que talvez tenham ficado solteiras durante todo o ensino médio e não estão acostumadas a serem parceiros de alguém.

Talvez tenham ido em alguns encontros desde que os ex as deixaram, mas nada ficou sério.

Talvez tenham decidido dar pausa do namoro para seu próprio bem, ou talvez tenham acabado sozinhas, apesar de não ser o que realmente queriam.

De qualquer forma, essas pessoas que passam um longo período de tempo sem fazer parte de um relacionamento, acabam por serem as mais felizes de todas.

Elas acabam sendo as mais felizes, porque aprenderam a se sentir confortáveis ​​com a solidão. São capazes de passar uma noite na cama sozinhas e ainda dormirem profundamente. São capazes de fazer compras, sem se sentirem estranhas por não terem alguém para compartilhar a experiência. Elas aceitam estar sozinhas.

Elas acabam sendo as mais felizes, porque têm tempo de se concentrar em si mesmas, de agir egoisticamente, de descobrir o que realmente importa para elas. Elas mantêm contato com seus amigos, em vez de se afastarem. Elas perseguem seus sonhos, em vez de deixá-los escapar. Elas têm atitude. São dedicadas e apaixonadas.

Elas acabam mais felizes, porque cultivaram sua independência. Têm dinheiro suficiente para cumprirem seus compromissos, e conhecimento suficiente para cuidarem de seu próprio bem-estar. Elas são sobreviventes. Improvisadoras.

Elas são as mais felizes, porque percebem que o amor não deve ser o centro do universo. Não deve ser a única coisa em sua mente, a razão para acordarem pela manhã e para saírem à noite. Em vez de perseguir parceiros, essas pessoas perseguem suas esperanças e sonhos, perseguem o futuro que sabem que merecem.

As pessoas que ficam solteiras por grandes períodos de tempo não se importam com isso, porque se acostumaram a viver dessa maneira.

Elas não se importam com a ideia de nunca se casarem. Estão bem e recebem bem o silêncio. São fortes o suficiente para não apenas lidar com isso – mas aproveitar.

E se encontrarem alguém, será alguém que as empurre para frente. Alguém que as encoraje a continuar lutando, a não desistir. será alguém que estará feliz de ter uma vida própria, planos próprios, e que saiba que nunca vão sacrificar essas coisas por amor.

Essas pessoas nunca perdem seu senso de individualidade. Nunca deixam que suas esperanças, sonhos e ânimo mudem para combinar com a pessoa que encontraram.

Elas encontrarão alguém que as faça sentir ainda mais fortes. Alguém que as torne ainda mais felizes do que realmente já são.

FONTEThought Catalog
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!


COMENTÁRIOS