A vida nunca é fácil para pessoas fortes. Elas encaram sem medo, enfrentam todos os obstáculos, resolvem todos os problemas, vencem todos os testes colocados na frente delas. No entanto, chegam em casa apenas para descobrir que seu amor mais querido está chateado por terem esquecido que era sua vez de lavar a louça. Você pensaria que a vida destas pessoas é toda cor-de-rosa e, vendo de fora, parece assim. Isto não podia estar mais longe da verdade.

Às vezes, esses relacionamentos são realmente os testes mais difíceis que as pessoas fortes têm em suas vidas. Não é inédito ter violência mental e física neles, juntamente com manipulação.

Por que é assim?
A resposta pode estar no fato de que essas pessoas estão completamente em suas zonas de conforto, e isso muda quando a coexistência está em jogo. Isso faz com que o forte sofra com mais bagagem para lidar do que ele pensava que haveria, já tendo exorcizado seus próprios demônios sem ajuda de ninguém. Há também a explicação de querer passar por outro processo de autodescoberta, de aprender mais e crescer mais através de outro, como uma repetição da borboleta deixando seu casulo.

Existem três tipos de relacionamentos aos quais as pessoas fortes são atraídas: a relação de almas gêmeas, o relacionamento curativo e a relação kármica.

RELAÇÃO DE ALMA GÊMEA
Eles atraem tanto esse tipo que já tiveram alguns deles. Trabalhar nesse tipo requer muita experiência. É cansativo, estressante, mas pode ser gratificante. No entanto, o crescimento da alma é o principal objetivo aqui. É neste tipo de relacionamento que a autodescoberta acima mencionada é alcançada. Isso ocorre porque, quando inserido em uma união romântica, as falhas são evidentes. Conforme entendido anteriormente, os relacionamentos de alma gêmea não implicam necessariamente que durará para sempre, mas os efeitos do relacionamento poderiam, sim, durar para sempre.

RELAÇÃO DE CURA
Pessoas fortes também são curandeiras. Eles são os mais certos para um abraço consolador, um ombro para chorar, uma orelha para ouvir, uma esponja proverbial para absorver tristeza. Portanto, eles atraem alguém que exige esse tipo de força. Os benefícios nunca são unilaterais, a menos que alguém do relacionamento aproveite. Se for esse o caso, aborte a missão agora! Além disso, se o forte se sentir emocionalmente “drenado” da cura constante, dê um passo para trás e simplesmente desfrute de estar na companhia da outra metade. É disso que a vida é, afinal.

RELAÇÃO KÁRMICA
A bagagem dessa vida é difícil, sem falar a das vidas passadas (para quem crê nelas), a quebra dos grilhões das coisas que aconteceram há muito tempo. Isso pode fazer você se sentir confuso e irritado, impedindo você de avançar. Este tipo de relacionamento pode ser completo, especialmente no início quando a euforia de algo novo e emocionante fala mais alto. Pode haver uma atração ou revolta intensa, dependendo do humor de ambos os participantes do relacionamento na época. Liberar dores antigas é muito terapêutico e gratificante, e é por isso que o Universo está jogando pessoas fortes de uma para outra, purificando e limpando ao longo do caminho.

O que as pessoas fortes podem fazer? Em poucas palavras:

1. Se permita entrar no piloto automático dentro do relacionamento. Como o clichê diz: “Vá com o fluxo”.

2. Mova os obstáculos passados impedindo a recepção do amor. Pessoas fortes, devido à sua independência, não deixam que muitos invadam emocionalmente suas vidas, minimizando assim a probabilidade de serem vulneráveis.

3. Deixe as experiências fortalecê-los como pessoas e amantes. Deixe essas experiências alimentá-los e aprenda com elas.

4. Concentre-se no “eu”. Amar-se verdadeiramente ajudará imensamente a atingir metas dentro do relacionamento atual.

5. Se o relacionamento for difícil, abrace-o e avance. Às vezes, os relacionamentos mais difíceis também são os mais úteis.

TEXTO DEPower of Positivity
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS