Nestes tempos de grande egoísmo e desconfiança, Todd Steinkamp, morador de Iowa (EUA), tem deixado muitas pessoas impressionadas ao conhecerem esta história.

Tudo ocorreu quando ele teve que viajar por 600 km num dos dias mais tristes a sua vida. Tratava-se do funeral de sua esposa, na cidade de Green Bay – Wisconsin. Como fatalidades não escolhem dia ou hora, no caminho para o funeral, o seu carro estragou.

Depois de ter percorrido alguns quilômetros, notou um barulho no veículo e o barulho foi aumentando gradativamente até que a roda traseira esquerda soltou-se.

Desesperou-se, pois conseguir ajuda, naquela altura do dia, seria quase impossível. Mas milagres acontecem. Ele conseguiu chegar a uma pequena cidade, com menos de mil habitantes, e encontrou Glenn Geib, um mecânico de 74 anos que detectou o problema do carro, mas avisou que ele não poderia seguir viagem daquele jeito, pois precisaria de algumas horas para encomendar a peça necessária para consertar o carro.


Foi quando o mecânico, vendo o desespero daquele homem cujo nome até então ele desconhecia, perguntou porque ele estava vestido formalmente. Depois que o mecânico descobriu o motivo, imediatamente tirou a chave do seu carro do bolso e a ofereceu ao homem que tinha acabado de conhecer.

Imensamente grato, Todd compartilhou, após o funeral, esta linda história no Facebook, emocionando milhares de pessoas. Compartilhou ainda um ensinamento de Glenn: “Apenas seja gentil e ajude os outros se puder”!

Você também gostou desta história? Compartilhe!

Com informações do site Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS