A energia das CORES e o seu papel em nossas vidas

A irradiação de Energia Vital ou Bioenergia é uma realidade há muito conhecida dos orientais.

A irradia de Energia Vital ou Bioenergia é um fenômeno relacionado com o efeito Kirlian, com a Energia Eletromagnética Ki dos chineses – Do-in e outros métodos terapêuticos, fundamentados na integração do ser humano na Harmonia Cósmica.

Vamos preferir usar a expressão CAMPO ELETROMAGNÉTICO dos seres vivos. Esse campo possui uma estrutura interna e uma manifestação externa.

A estrutura interna do Campo Eletromagnético está fundamentada nos meridianos, estudados no DO-IN e na Acupuntura.

A manifestação externa do Campo Eletromagnético apresenta-se como uma luminosidade invisível aos olhos da quase totalidade das pessoas, que envolve os organismos vivos.

Essa manifestação externa do Campo Eletromagnético dos seres vivos expressa-se como se fosse uma camada de luz tênue (ou de energia) que envolve os organismos vivos.

Os orientais, há milhares de anos, denominam tal fenômeno de AURA. O antigo Egito, o mundo Grego e Romano, cujo esplendor antecedeu a era cristã, já conheciam o fenômeno.

Mas foram os Russos, particularmente o casal Kirlian, que descobriram e fotografaram o universo luminoso e colorido que envolve o corpo humano e dos demais seres vivos. Possuímos uma realidade muito superior à que nossos olhos, normalmente, veem.

O que mais nos interessa é que existe uma relação entre o desequilíbrio do Campo Eletromagnético e as perturbações fisiológicas ou orgânicas, bem como as perturbações psíquicas e emocionais.

Os estudos médicos ou terapêuticos em geral são unânimes em afirmar que 100% das doenças têm origem emocional.

O Campo Eletromagnético estaria situado exatamente entre a doença orgânica e o distúrbio psíquico; entre a saúde e o equilíbrio psíquico.

O adágio Mens sana in corpore sano – mente sã em corpo sadio – parece ser muito mais um princípio vital que um simples provérbio, cuja profundidade e verdade é muito mais real do que poderíamos imaginar.

Esse distúrbio precisa ser eliminado, para haver cura real e definitiva. Do contrário, estaremos tão-somente combatendo os sintomas e vivendo no domínio da indústria farmacêutica.

PRECISAMOS TRATAR DA PESSOA DOENTE; E NÃO TRATAR DA DOENÇA OU ÓRGÃO DOENTE.

loja Rubem passarinho

ENERGIAS COLORIDAS E PROTEÇÃO ENERGÉTICA

Banho de cor cromoterapia raios coloridos_nToda cor é uma energia, com um comprimento de onda e uma frequência definida. Se as cores não fossem energias, com onde e frequência, a TV em cores não seria possível.

SIGNIFICADO DAS CORES:

AZUL – tranquilidade, paz, cor fria….
AMARELO – vitalidade, vigor, coragem, alegria, entusiasmo….
VERDE – saúde, equilíbrio, doação, amor, altruísmo…
VERMELHO – estímulo forte, cor quente, audácia, euforia…
VIOLETA – imunização, purificação, espiritualização…
BRANCO – segurança, proteção, equilíbrio, perfeito…
DOURADO – perfeição física, espiritualidade, máxima evolução mental.
PRETO – ausência de energia.

As energias coloridas são um meio para desencadear a energia vital e produzir resultados positivos.

A fim de proteger seus bens e entes queridos contra agressões exteriores como: ladrões, assaltantes, acidentes, ataques de animais e intempéries, utilize a técnica seguinte:

Lembre-se primeiro: O QUE SE CRIA NA MENTE, COMO PROGRAMAÇÃO DO SUBCONSCIENTE, TORNA-SE REALIDADE.

Em estado de relaxamento, imagine aquilo que deseja proteger cercado por uma faixa energética de cor azul e branca. A tranquilidade do azul acalma o possível agressor. A energia branca, equilíbrio perfeito de todas as energias coloridas, é escudo protetor e impenetrável a qualquer desarmonia. Para proteger sua moradia, seu ambiente de trabalho diga: SOMENTE ENTRAM EM NOSSA RESIDÊNCIA, DE ORA EM DIANTE, AS PESSOAS QUE NELA MORAM, OBJETOS E ELEMENTOS DE QUALQUER NATUREZA QUE SEJA PARA O BEM E A FELICIDADE MINHA E DE TODOS OS MORADORES DESTA CASA.
(Informações extraídas do livro do Dr. Pedro Grisa – Liberte seu poder extra)

COMPARTILHAR
Josué Ghizoni
Parapsicólogo Clínico formado pelo IPAPPI de Curitiba; Pós-graduado em Parapsicologia pela Faculdade Vicentina (FAVI); Master em hipnose; Master em PNL (Programação Neurolinguística); Educador Financeiro; Formado em Filosofia pela PUC de Curitiba; Formado em teologia, com mestrado em Teologia Espiritual pela Gregoriana de Roma. Palestrante nas áreas de educação financeira, parapsicologia, motivação, autoestima, autoconfiança, autoconhecimento. e-mail: [email protected] face: [email protected] página: www.facebook.com/ghizonireorientacaohumana Telefone e whats: (41) 9702-6725



COMENTÁRIOS