“Ho’oponopono” é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe

“Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigada, sou grata”

Essa são as palavras mágicas para vencer os desafios da vida. E sabemos que a vida é feita de muito desafios que abre caminhos para amadurecer espiritualmente e materialmente. Tudo que eu faço na minha vida, é aceitar os desafios que vida me oferece, para algumas pessoas são batalhas, mas para mim é um presente para evoluir.

Quando conseguimos a vitória sobre o que desejamos transformar em nós, sentimos a genuína alegria Divina pela realização desse processo construtivo, e assim, esquecemos as curtidas lágrimas que enunciavam o cristal da luz interna por trás da luz opaca que o anunciava. Ao praticar essa técnica do Ho’oponopono, via essa luz curativa surgindo como cristal, e cada raio flamejante brilhava n’alma, acendendo o desejo de promover a limpeza profunda de tantas coisas guardadas pela vida à fora. Assim, fui aumentando o poder da justiça sobre minha vida.

Eu sinto muito, Por favor, me perdoa. Obrigada, sou grata. Eu te amo.
Essas frases repetidas vão incendiar o processo de transformação na luz interna do praticante, convidando os poderes de transmutação Cósmica atuarem em seu derredor para realização curas necessárias do corpo físico e da sua alma.

Ho’oponopono é um dos métodos de auto cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de tuas palavras para chegar até teu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais.

Para praticar Ho’oponopono não necessitas de determinados estados de relaxamento. Podes pronunciar suas frases chaves em qualquer momento do dia, mesmo que estejas desenvolvendo outra atividade.

Com Ho’oponopono podes eliminar pela raiz tua dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter saído à superfície, para que possas curá-la.

Igualmente sucede quando tens conflitos com as pessoas ao teu redor e para iniciar teu processo de limpeza estabelece em tua consciência o ponto comum entre elas e ti, para que desta forma, possa pedir-lhes perdão, por esse difícil momento que foi ocasionado no passado ou em um momento paralelo a este, criando uma mesma consciência universal.

Desta forma, recuperas tua paz interior e teu equilíbrio e relação com os demais seres da Terra.




COMENTÁRIOS