Como é que você se enxerga, ein? Faça o teste!

Este simples teste que vai te ajudar a entender como você vê a vida, como supera os obstáculos, qual é a sua essência e o que te importa de verdade. O fundamental aqui é se concentrar, deixar a imaginação fluir e responder as perguntas o mais rápido possível. Quanto mais honesto você for, mais preciso será o resultado.

1 – Imagine que você está parado em um caminho. Que tipo de caminho é? (Um pequeno caminho em uma cidade pequena, um caminho de terra, uma estrada de pista dupla, etc.)

2 – Onde está o sol nesse momento? (Referência à hora do dia)

3 – Você está caminhando e, de repente, dá de frente com uma cerca. Que tipo de cerca? (Madeira, pedra, ferro, etc.)

4 – Como você pensa em superar esse desafio?

5- A cerca ficou pra trás e, agora, lá longe, você vê um bosque. Que tipo de bosque? (De conto de fadas, de pinheiros, luminoso, escuro, etc.)

6 – Você se aproxima do bosque e descobre um pequeno caminho por onde continua andando, até que encontra uma chave. Como é essa chave? O que você vai fazer com ela? (Você deixa ela lá, pega, coloca em um galho, etc.)

7 – Em seguida, você sai do bosque e se aproxima de uma nascente de água. Que tipo de nascente? (Lago, rio, pântano, etc.) O que você faz? (Toma banho, fica sentado do lado, etc.)

8 – Atrás da nascente, você vê a casa dos seus sonhos. De dentro da casa sai a mulher (ou o homem) dos seus sonhos, que te convida a entrar e ficar lá para sempre. O que você faz?

9 – Atrás da casa o caminho continua. Como ele é? Há mais obstáculos? Quais? (Outro, o mesmo do começo, etc.)

10 – Onde está o sol nesse momento? (Que horas são?)

capa 1
O teste deve ser interpretado da seguinte maneira:

1 – O caminho mostra a sua atitude com relação à realidade ao seu redor. Se o caminho está pavimentado e por ele passam muitos carros, se é uma estrada, significa que você leva uma vida ativa, tem muitos assuntos para resolver e encontra tempo e forças tanto para o trabalho como para o descanso. Se o caminho é de uma pequena cidade, ou um caminho de terra, significa que você leva uma vida tranquila e balanceada, tenta controlar os acontecimentos e não vive apressado. Se no caminho há pedras, irregularidades ou buracos, algo te incomoda e te preocupa. Pode ser algo pequeno, mas que te persegue.

2 – O Sol são os planos, ideias e objetivos. Se o sol está saindo, você ainda vai realizar os seus objetivos. Se o sol está a pino, você está no momento de realização. Se o horário que você imaginou é após o meio dia, a maior parte das suas ideias e dos seus planos já foi realizada.

3 – A cerca significa (adivinhe…) os obstáculos. Quanto maior e mais resistente for, mais você tende a exagerar os seus fracassos.

4 – Sua maneira de superar a cerca significa como você encara os obstáculos. Se você salta ou tenta encontrar uma passagem, você tende a ser flexível na maneira de encarar as dificuldades. Se você quer atravessar a cerca, ou derrubá-la, quer dizer que você é uma pessoa obstinada, direta e que decide as coisas no marra.

5 – O bosque é a sua essência interior. Quanto mais iluminado, mais luz você tem na alma e nos pensamentos. Se o seu bosque é um híbrido de luz e escuridão, você é uma pessoa misteriosa, interessante e curiosa. Um bosque de pinheiros corresponde a uma pessoa racional que sempre sabe o que quer da vida. Uma pessoa de confiança.

6 – A chave é a sua felicidade. Aqui tudo é simples. Quanto menor a chave, mais importância você dá ao equilíbrio emocional, espiritual e à relação com a outra pessoa. A medida que a chave fica maior, mais importância você dá aos bens materiais. Uma chave bonita significa que você dá importância à estética. Se você pega a chave e leva embora, você não gosta de perder oportunidades. Se você deixa ela num galho, você ignora novas oportunidades e possíveis sucessos.

7 – A água são os seus sentimentos, o reflexo da pessoa que você ama. Quanto mais profunda, mais profundos os seus sentimentos. Se as águas são tranquilas, a relação é equilibrada. Se se trata de um rio com correnteza ou cachoeiras, você é uma pessoa passional; cada dia é um turbilhão de sentimentos e você precisa de atenção constante da outra pessoa. Se a água é turva, os seus sentimentos estão confusos.

8 – Se você fica sentado, está conformado com a essência da pessoa amada. Se você entra na água, você mergulha na outra pessoa e dá muita importância às mostras de carinho. A casa e a mulher (ou o homem) dos seus sonhos significam como você encara a tentação.

9 – O caminho atrás da casa é a sua vida posterior. Se o obstáculo persiste, você não aprende com as lições que a vida te dá.

10 – O sol indica se você poderá realizar os seus planos.

FONTEIncrível Club
COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS