“Cronovisor Renato Russo, de corpo e alma” – um presente aos fãs da Legião Urbana

Captar a dimensão poética das letras de Renato Russo é uma experiência ímpar. Saber transmiti-la, trazer luz e calor a essa dimensão sentida e externa-la ao público é privilégio de poucos. Há que existir a junção da sensibilidade e do talento musical. Samuca Luna é um desses privilegiados.

Assistir ao show “Cronovisor Renato Russo, de corpo e alma” é uma afago aos ouvidos e à alma, tamanha a sintonia do show de Samuca Luna com a essência e obra de Renato Russo.

O show mostra músicas e fatos entrecordados da vida do líder da Legião Urbana, situando as composições de modo a tornar possível conhecer o momento e as circunstâncias em que essas músicas foram criadas.

Samuca já levou o seu show a mais de 100 cidades, 17 estados e 5 países. É fruto de um estudo psicológico sobre a vida do Renato e apresenta histórias, projeções e muitas canções.

Aos amantes da poesia e da boa música, é um convite irrecusável. Samuca Luna acaba de realizar com grande sucesso o show na cidade de Goiânia onde, num misto de nostalgia, comoção e desejo de que o show não terminasse nunca, fomos alertados por Samuca a que cada um encontrasse em si o seu “cavalo marinho”, para que a ternura e a força de Renato Russo, em nós, além de eterna, seja também infinita.

Nara Rúbia Ribeiro

Não vamos postar nenhum trecho do show para não estragar a surpresa, mas fica aqui o registro de uma das composições de Renato Russo interpretada por Samuca:

COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS