Bebê sorrindo entre as luvas do falecido pai comove a web

A imagem de um bebê de três semanas de vida, que aparece sorrindo enquanto dorme entre as luvas de um motociclista, tem emocionado a web.

O que mais tem chamado a atenção na fotografia, no entanto, não é apenas a fofura da pequena Audrey, mas principalmente o fato de as luvas que a evolvem pertencerem ao seu pai, Hector Daniel Ferrer Alvarez, morto tragicamente em abril.

Segundo Kim Stone, a fotógrafa que registrou o momento, o pai da menina era apaixonado por motocicletas e fazia questão de usar todos equipamentos de proteção. “Ele queria ter certeza de que estava seguro, já que não poderia correr nenhum risco com um bebê a caminho. Mas, por uma irnonia do destino, ele nunca vai poder segurar seu bebê. Sua vida foi tomada apenas um mês antes de ela [Audrey] nascer por alguém que ele considerava seu amigo. Eles dizem que os anjos falam com os bebês quando eles sorriem em seu sono. Acho que isso talvez seja verdade”, contou Kim ao compartilhar a imagem em seu Facebook.

20160615092355tCjZXkdahH

Ela disse ainda que a ideia da sessão de fotos partiu da avó do menina, que é sua vizinha. “Sempre faço esse tipo de imagem, mas desta vez eu realmente precisei orar muito antes da sessão. A mãe queria usar algum item da motocicleta, que o marido amava muito, aí eu fiz essa imagem que se tornou viral”, explicou.

De acordo com a fotógrafa, após a postagem, a imagem foi vista por mais de sete milhões de pessoas e recebeu mais de 300 mil curtidas.

FONTEMTV
COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS