Por Editorial Pazes
Cada qual vem ao mundo com sua sensibilidade peculiar. Cada um vê, ouve, sente de modo único aquilo que o mundo lhe entrega como experiência a ser vivenciada.

Muitos, diante de um recital de músicas clássicas, por exemplo, se sentiriam entediados. Não é o caso de Tyler Noft, uma criança de 2 anos de idade que ficou visivelmente emocionado, sensibilizado diante da apresentação Sonata ao Luar, de Beethoven. Quem tocava era a sua irmã e ele estava sentado no colo do seu pai, que registrou a cena.

Após a apresentação, o pai de Tyler, Josh Noftz (Flórida- EUA) postou o video no Facebook com a legenda: “este garotinho é movido pela música”.


Veja e sinta a emoção do garoto e meditemos: será que estamos atentos às sensibilidades dos nossos filhos? Talvez em virtude da nossa falta de tempo ou mesmo do nosso desinteresse nas habilidades das nossas crianças, muitos talentos se perderão…

A reação deste bebê à Sonata ao Luar, de Beethoven, é uma das coisas mais lindas que você verá hoje. Tyler, de 2 anos, não segurou as lágrimas durante o recital de piano de sua irmã. <3 <3 <3

Posted by Harmonia on Thursday, January 26, 2017

COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

COMENTÁRIOS