Convidados não comparecem e autista fica sozinha em festa de 18 anos

Era para ser uma festa celebrada na companhia de amigos, mas o aniversário de 18 anos de uma jovem autista nos EUA se tornou um dia bastante triste, porque nenhum dos convidados apareceu.

O episódio aconteceu em julho do ano passado, mas só veio a público recentemente quando a prima de Hallee Sorenson compartilhou nas redes sociais uma foto da aniversariante sozinha em uma mesa durante sua festa. A imagem, que vem comovendo muitas pessoas, tornou-se viral.

“Hallee sentou em sua festa esperando ansiosamente que seus amigos chegassem e pudessem se divertir, mas os amigos de Hallee nunca chegariam. Nem um único amigo”, contou Rebecca, acrescentando: “Minha prima é uma linda jovem que sempre terá a mente de uma criança, então você pode imaginar como ela ficou triste e com o coração partido.”

A publicação, segundo Rebecca Lyn, foi feita na intenção de que todos conheçam a história e Hallee nunca mais passe por essa experiência. Dessa forma, a prima da aniversariante pediu que todos que lessem a publicação enviassem a ela um cartão de aniversário.

Cerca de 48 horas depois de escrever a publicação, Rebecca conseguiu mais de 120 mil compartilhamentos no Facebook. A ideia de Rebecca é que as pessoas lotem a caixa de correio da prima:

“Eu adoraria lotar sua caixa de correio com cartões de aniversário de toda parte. Hal ama receber cartas, esse poderia ser o melhor presente de aniversário que ela poderia pedir.”

FONTEJornal O Globo
COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS