“A felicidade” com Mário Sérgio Cortella, Leonardo Boff e Frei Betto

Mario Sergio Cortella, nascido em Londrina/PR em 05/03/1954, filósofo e escritor, com Mestrado e Doutorado em Educação, professor-titular da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira

Leonardo Boff, é um teólogo, escritor e professor universitário brasileiro, expoente da Teologia da Libertação no Brasil e conhecido internacionalmente por sua defesa dos direitos dos pobres e excluídos.
Foi membro da Ordem dos Frades Menores (franciscanos) e atualmente é professor emérito de Ética, Filosofia da Religião e Ecologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
Frei Betto, é um escritor e religioso dominicano brasileiro, adepto da Teologia da Libertação, é militante de movimentos pastorais e sociais, tendo ocupado a função de assessor especial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva entre 2003 e 2004. Foi coordenador de Mobilização Social do programa Fome Zero.
Evento realizado pelo “Sempre um Papo”, que é um dialogo sobre felicidade com nomes de peso no meio intelectual no Brasil.

https://youtube.com/watch?v=3rw757U1YjU






Filosofia, conhecimento e questionamento. A mente como uma obra de arte.